Lucas Lima celebra 12 anos de casamento com Sandy com declaração especial

Sandy
Lucas Lima celebra casamento com Sandy em post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lima compartilhou um texto fofo no Instagram neste sábado (12) e se declarou para Sandy. O casal completou 12 anos de matrimônio e o cantor lembrou que no dia da união os dois estavam “uma pilha de nervos“, com insegurança e incerteza sobre o futuro.

O salto para o casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa“, contou ele.

A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de ‘realistas’ sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz“, escreveu.

A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde“, desabafou.

Pais de Theo, de seis anos, Lucas e Sandy se tornaram um casal sinônimo de união reservada e feliz. “A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte“, encerrou. O post rendeu mais de 100 mil curtidas.

Sandy, muito apaixonada, reagiu nos comentários. “Meu lindo… A gente luta e vence sempre. Porque a gente quer vencer. A gente sabe muito que a gente quer estar junto e fazer dar certo. Isso a gente sempre soube e faz acontecer todos os dias. Que lindo que é dividir a vida com você. Te amo!”, declarou.

Confira:

View this post on Instagram

Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo… o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa… A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de “realistas” sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte.

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.