Adriane Galisteu recebe comentário machista e é defendida por Lucas Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lima saiu em defesa de Adriane Galisteu ao ver um comentário machista de um internauta. Tudo começou no site “Gshow”, onde a ex-loira, o cantor e Claudia Leitte falaram sobre “curiosidades do início do relacionamento com seus amados”.

Adriane, casada desde 2010, falou sobre o começo da relação com o estilista e empresário Alexandre Iódice. Mas um internauta resolveu fazer um comentário grosseiro sobre a vida amorosa da atriz e apresentadora.

“Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero e nem pago nem de graça. Mulheres de muitos homens não é mulher para macho de verdade, porra!”, escreveu o seguidor.

O comentário do internauta provocou a ira de vários fãs de Adriane, inclusive do marido de Sandy. “Pô mano, ela vai ficar arrasada que nunca vai poder te ter…”, escreveu o integrante da Família Lima, ironizando o hater.

Saiba Mais:

“Ainda não me acostumei”, diz Adriane Galisteu sobre mudança de visual

Saiba quanto Adriane Galisteu ganhará da Globo para atuar em “O Tempo Não Para”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!