Adriane Galisteu recebe comentário machista e é defendida por Lucas Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lima saiu em defesa de Adriane Galisteu ao ver um comentário machista de um internauta. Tudo começou no site “Gshow”, onde a ex-loira, o cantor e Claudia Leitte falaram sobre “curiosidades do início do relacionamento com seus amados”.

Adriane, casada desde 2010, falou sobre o começo da relação com o estilista e empresário Alexandre Iódice. Mas um internauta resolveu fazer um comentário grosseiro sobre a vida amorosa da atriz e apresentadora.

“Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero e nem pago nem de graça. Mulheres de muitos homens não é mulher para macho de verdade, porra!”, escreveu o seguidor.

O comentário do internauta provocou a ira de vários fãs de Adriane, inclusive do marido de Sandy. “Pô mano, ela vai ficar arrasada que nunca vai poder te ter…”, escreveu o integrante da Família Lima, ironizando o hater.

Saiba Mais:

“Ainda não me acostumei”, diz Adriane Galisteu sobre mudança de visual

Saiba quanto Adriane Galisteu ganhará da Globo para atuar em “O Tempo Não Para”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!