Noiva de Whindersson Nunes faz novo registro e tranquiliza fãs

Whindersson Nunes
Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, postou foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, deixou os seguidores do Instagram um pouco mais tranquilos na noite deste domingo (20). Passando pelo luto da morte do filho, João Miguel, que morreu após um dia nascido, a jovem postou uma foto na rede social.

No clique, a estudante aparece, ainda que abatida, com um sorriso no rosto. “Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá“, legendou Maria, que ainda postou um clique da tatuagem que fez em homenagem ao bebê, que morreu após um parto prematuro.

Vale lembrar que recentemente foi Whindersson quem chamou a atenção na web. O humorista, que fez algumas tatuagens no rosto, teve os desenhos divulgados pela tatuadora responsável.

Após a profissional postar fotos do famoso, os fãs observaram o semblante triste de Nunes, que após o falecimento do filho, fez um desabafo no Instagram ao compartilhar uma canção que fez para o bebê.

Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, afirmou o ator.

Na ocasião, Maria Lina também escreveu um texto para o filho: “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor… Com carinho, Maria e Whindersson”.

Whindersson Nune
Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, postou foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›