Lucas Lucco admite querer filhos e troca alianças com a noiva

Lucas Lucco
Lucas Lucco admite querer filhos e troca alianças com a noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 foi marcante para Lucas Lucco, que anunciou o noivado com Lorena Carvalho em agosto. No entanto, o casal foi surpreendido com a infeliz notícia de que perderam o bebê que estavam esperando, em outubro. O cantor repercutiu isso nas redes sociais.

Lucco já havia dado um anel de compromisso à amada na ocasião da festa de noivado, mas resolveu sobrepor o primeiro anel — com um brilhante diamante — com mais outro. A justificativa dele é sobre o simbolismo da triste perda.

Na legenda da publicação que compartilhou no Instagram, o sertanejo começou falando do que viveu com Lorena: “Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração“.

Depois, Lucas Lucco foi só elogios para a noiva e falou dos planos de ter filho: “Você foi sol pra mim na tempestade. Imitamos os diamantes que através da pressão se tornam lindos, fortes e brilhantes. Que dupla perfeita nos tornamos. Se Deus quiser logo será um trio… um quarteto… e continua! Te amo”.

Lorena Carvalho não deixou a declaração de amor passar em branco e respondeu: “Te amo meu amor… Meu parceiro, meu melhor amigo“. Karina Lucco, mãe do cantor, foi breve: “Deus Abençoe vocês“.

Vale lembrar que, em agosto, eles planejaram que o casamento acontecesse em Uberlândia (MG) em dezembro, mas o aborto espontâneo acabou mudando os planos. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Confira:

WordPress Lightbox