Lucas Lucco confessa uso de anabolizantes e revela efeitos

Lucas Lucco
Lucas Lucco contou que os anabolizantes mexeram com seu emocional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dono de um corpão sarado, Lucas Lucco mantém a forma com uma alimentação saudável e treinos periódicos. No entanto, nem sempre essas foram as únicas formas que o cantor tinha para ficar musculoso.

Durante sua participação no podcast Podpah, o sertanejo contou que fez uso de anabolizantes quando era mais novo. “Antes da carreira (musical), eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação“, confessou.

No entanto, quando começou a cantor, Lucas resolveu parar com o uso perigoso. “Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)”, lembrou.

“Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso'”, contou o músico, que mudou o estilo de vida e é acompanhado pelo mesmo médico até hoje.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lucas Lucco confessa que já mudou de pensamento em algo relacionado a estética. Recentemente, o artista falou sobre a reversão que fez da sua harmonização facial.

Ao gravar ao lado da profissional que cuidou do seu tratamento, o famoso contou: “Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais“, pontuou.

“Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado“, explicou o sertanejo, que afirmou que não tem preço “que pague se olhar no espelho e se sentir confortável com o que vê”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›