Lucas Lucco diz que tatuagens o fizeram perder trabalhos como ator e desabafa

Lucas Lucco
Lucas Lucco revela que tatuagens o fizeram perder trabalhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Lucco participou do Encontro com Fátima Bernardes e confessou que a quantidade de tatuagens que tem em seu corpo motivou a perda de trabalhos como ator.

No programa, nesta sexta-feira (24), ele fez a revelação. “A galera às vezes me pergunta… Nossa, por que você fez esse monte de tatuagem? […] A hora que eu vi, fiquei assim (risos). Eu adoro, não me arrependo de jeito nenhum”, iniciou o famoso.

Questionado por Fátima Bernardes sobre quando ele deixará o filho, Luca, fazer a sua primeira tatuagem, Lucas Lucco disse que vai dar um conselho.

“Meu filho, seguinte, se o papai fosse você.. Eu não tatuaria tanto, porque eu queria pegar alguns papéis de filmes e série de época e não pude”, completou o sertanejo, que estreou como ator em Malhação.

No Encontro, inclusive, o artista lembrou a perda do primeiro bebê, se derreteu pelo filho, atualmente com seis meses, e enalteceu a força da esposa.

“Eu não conhecia esse lado da Lorena, fiquei tão admirado com essa maternidade dela, esse carinho, essa força. Como eu tive a oportunidade de acompanhar toda a gestação, a gente teve a oportunidade de fazer o parto humanizado, eu segurei o Luca pela primeira vez, vi quanto ela é mais forte do que eu imaginava. Passei a admirar ainda mais a minha esposa, e o Luca é uma baita de uma bênção nas nossas vidas”, contou Lucas.

O famoso garantiu: “Senti que durante a gestação do Luca, eu estava sendo formado também, sabe? Enquanto a barriguinha da Lorena crescia, parecia que também estava essa maturidade crescendo dentro de mim, sabe? Hoje sinto que tudo tem mais propósito na minha vida e, automaticamente, as coisas começaram a melhorar muito”.

Com a volta das atividades artísticas aos poucos, o cantor destacou que precisa lidar com a distância às vezes. “É uma choradeira toda hora que eu vou sair de casa, não tem como. Às vezes, a gente faz chamada de vídeo também, é a única forma de estar um pouco mais próximo deles”, revelou ele.

“Fico imaginando quando ele puder falar: ‘Não, papai, fica aqui’. Aí, sei lá, vou ter que sair desmarcando os compromissos. ‘Hoje meu filho não autorizou'”, brincou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›