Lucas Lucco exibe corpo musculoso com pouca roupa e deixa fãs animadas

Lucas Lucco
Lucas Lucco exibe corpo musculoso com pouca roupa e deixa fãs animadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além do talento na música, outra coisa que Lucas Lucco gosta de ostentar é o corpo musculoso. O famoso também mostrou suas tatuagens incontáveis numa selfie que deixou as fãs animadas e ainda relembrou uma lesão, causada por um exercício mal feito.

Conseguiu ver a cicatriz da minha última lesão? Quase 9 meses de Treine Hibrido com Paulo Muzy”, escreveu o cantor. A página desse serviço comparou os dois períodos e complementou: “Olha essa evolução! A última foto foi após a minha cirurgia, antes de começar o Híbrido. As primeiras são de hoje (25)”.

Em 2019, Lucco passou por uma cirurgia num hospital de São Paulo, depois de sofrer uma lesão no peitoral esquerdo. Na ocasião, o artista desabafou sobre esse contratempo:

Não é, e nem tem de ser, fácil. Acabei fraturando meu peitoral depois de anos de treino. Vocês podem imaginar o quanto tô triste, pois amo atividade física. A minha única esperança sou eu mesmo. Até onde vai a sua capacidade de passar por todo e qualquer obstáculo sem se deixar abater? Resiliência. Dias de luta… dias de glória”.

O que realmente chamou atenção foi o fato de Lucas Lucco ter exibido a barriga trincada e seus braços fortes numa foto mais ousada, usando apenas uma samba-canção, deixando as seguidoras suspirando por sua sensualidade. Nas outras fotos, apenas usando cueca, o marido de Lorena Carvalho censurou as partes íntimas com emojis.

Desculpa, mas não consegui ver. Me perdi na sua beleza”, declarou uma fã. Outra delas continuou a sessão de elogios: “Que shape, hein?! Tá lindo demais, filho”. Um terceiro nem reparou na cicatriz citada e disparou: “Nem parece que teve lesão, nem nada… Gostoso demais, só consegui reparar nisso”. Outra admiradora observou ainda mais: “Eu tava olhando as tatuagens”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›