Vic faz descoberta BOMBÁSTICA sobre Susana e abre o coração em Elas por Elas

Vic (Bia Santana) e Márcia (Mary Sheila) em Elas por Elas
Elas por Elas: Vic fica em choque ao confirmar que Susana é sua mãe e toma decisão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, depois de anos sem saber nada sobre a mãe biológica, Vic (Bia Santana) terá uma surpresa. A jovem e Tony (Richard Abelha) seu irmão, sempre tiveram a maternidade em Renée (Maria Clara Spinelli).

Por outro lado, a ex-mulher de Wagner (César Mello) retornará e fará de tudo para conseguir se reaproximar dos filhos. Márcia (Mary Sheila) estava tentando encontrar essa oportunidade há meses e agora decidirá se apresentar como Susana.

Com a ajuda de Eugênia (Sarito Rodrigues), sua amiga, a mulher começará a puxar assunto com Vic. As duas até conseguem manter uma conexão logo de cara, mas nem imaginam que vão ter uma grande surpresa.

A mulher começa a ficar cheia de vontade de revelar que é a mãe biológica da garota. Por outro lado, o receio da reação da filha ainda é um grande problema nos pensamentos da ex-desaparecida.

Fuzuê: Renée fica arrasada com revelação sobre mãe de Vic e Tony

A personagem de Bia Santana ficará em choque quando a mulher confirmar que é mesmo sua mãe. Justamente por isso, a mocinha ficará fora de controle e se revolta com aquele surpresa inesperada.

Em casa, Vic decide abrir o jogo para Renée e a irmã de Érica (Monique Alfradique) também arderá em fúria. Como sempre cuidou dos dois como se fossem seus próprios filhos, a moça teme a possibilidade de perdê-los.

Indignada, a ex-mulher de Wagner terá um grande embate com Márcia para entender o que está acontecendo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.