Lucas Lucco faz desabafo sobre Pamella Holanda após agressões de DJ Ivis

Lucas Lucco
Lucas Lucco fez um texto sobre casos de violência doméstica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para se solidarizar com o caso de agressão vivido por Pamella Holanda, após a influencer expor tudo o que passou no relacionamento com o DJ Ivis.

Na rede social, o sertanejo postou uma foto incentivando a prisão dos agressores de mulheres. Na legenda, ele ainda disse: “Sinto muito mesmo e penso nas mulheres que estão, nesse momento, pedindo a Deus pra que pelo menos HOJE a noite, ela não seja socada, empurrada com o filho no colo ou espancada verbalmente quando ele voltar pra casa”.

“Que bom que existem mulheres com coragem pra expor um agressor nas mídias sociais. Isso dá força pra muitas!!! Mas eu ainda penso naquelas que as vezes nem tem um perfil nas redes sociais. Naquelas que ficam em silêncio por medo, muito medo de perder a vida e por isso continuam suportando os socos e pontapés do ‘companheiro’ que sai pra beber e volta a noite pronto pra descontar toda a raiva que tem dentro de si por ser um ser humano lixo e sem coração”, completou Lucas Lucco.

“Eu peço pra que Deus olhe por estas também. Que estão espalhadas por ai, as vezes são até nossas vizinhas, moradoras da mesma cidade… mas INVISÍVEIS”, concluiu o cantor.

Nos comentários, as seguidoras reagiram. “Meu Deus que tristeza! Nós que temos filhos homens precisamos fazer nossa parte para que eles sejam homens de verdade: amorosos, respeitosos, delicados, honrados! Só assim isso tudo, um dia, vai acabar“, disse uma internauta.

“Quem conhece seu caráter, sabe que você nunca compactuaria com qualquer violência, seja ela física ou verbal”, afirmou outra. “Infelizmente é muito triste. Oro por todas as mulheres que passam por isso. E que Deus as protejam“, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, a repercussão do caso começou depois que Pamella Holanda postou no Instagram um vídeo em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis. No momento, em que recebia tapas e socos, a moça de 27 anos estava na frente da filha, a pequena Mel, de 9 meses.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›