BBB 2019
No BBB 2019, Carol revelou em quem votará caso se torne líder (Imagem: Reprodução / Gshow)

Em conversa com Isabella, Carol Peixinho revelou que pretende mandar Tereza para a berlinda, caso ela se torne a próxima líder do “BBB 2019”. Ao justificar sua escolha, a empresária relembrou a ocasião em que a psicanalista espalhou algumas fofocas pelo confinamento.

“Eu fiquei muito chateada porque eu queria ajudar ela, todo mundo acolheu. Mas o que me machuca mais ainda foi a ingratidão. Essa atitude dela de levar uma história, uma conversa completamente distorcida”, disse a baiana.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Pra mim é um super motivo de votar numa pessoa. Se eu tivesse que pegar o líder hoje, eu voto em Tereza. Achei desrespeitoso ela levar uma história distorcida adiante, porque ela acaba queimando todo mundo”, prosseguiu a sister.

Não suficiente tudo o que foi dito, Carolina continuou a demonstrar sua insatisfação com as atitudes que Tereza tomou no reality.

“Quando ela viu que o dela tava na reta, tava massa agir dessa forma. A partir do momento que ela viu que ela não foi e que foi do jeito que a gente pensava, ela simplesmente tirou o dela. Não é assim que se faz”, concluiu.

BBB 2019: Hana faz revelação envolvendo Alan

Parece que mais um amor de reality terá continuidade fora da casa. A eliminada da semana passada do “BBB 2019”, Hana, afirmou que gosta muito de Alan e do relacionamento que os dois tiveram no programa. Por isso, ela quer dar continuidade a história deles aqui fora.

Não tenho vontade de ficar com ninguém e ainda estou na frequência do Alan. Gosto muito dele e é bem possível que a gente dê continuidade à nossa história aqui fora. Porém, a gente vai querer viver isso como a gente viveu lá dentro: com naturalidade e leveza“, contou em entrevista ao jornal Extra.

“Eu e o Alan só acontecemos por conta de uma compatibilidade muito grande. Nunca foi uma meta para mim mim ficar com o Alan. Mas quando eu conheci a pessoa que ele é e como ele se comportava diante das situações, me encantei. Realmente você olhar um homem que é heterossexual, mas se comporta com uma pessoa desconstruída. Ele transitou pelo meu grupo, da Gaiola, que é o grupo com mais pessoas fora do padrão. Ele assumiu um discurso ‘fora do padrão’, concordava com as coisas que a gente dizia. Isso, para mim, é muito importante. Não adiante só a pessoa ser bonita. Saiu faísca porque a gente tinha a mesma intenção, a mesma sintonia“, revelou.

Sempre muito livre, Hana disse preferir não rotular o sentimento que nutre pelo brother. “Posso dizer que estamos na mesma frequência. Tenho um pouco de receio com essas palavras ‘casal’, ‘namoro’, ‘relacionamento’, ‘apaixonada’… Acho que são palavras muito institucionais, e que eu tenho horror. Não quero definir nada agora. Gosto muito dele. O Alan é uma das pessoas mais puras que eu conheci na minha vida“, garantiu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!