Lucas Lucco perde o avô para a Covid-19 e faz desabafo emocionante

Lucas Lucco
Lucas Lucco perde o avô para a Covid-19 e faz desabafo emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco já tinha informado anteriormente que seu pai, sua avó e seu avô foram internados por consequências da Covid-19. O primeiro teve alta, a segunda tem reagido bem ao tratamento, mas Seu Joaquim não teve a mesma sorte e acabou falecendo.

Na quarta-feira (20), o cantor apareceu em vídeo nos Stories do Instagram para fazer esse comunicado triste aos fãs: “Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando e infelizmente veio a falecer

Apesar do luto, Lucco tentou manter o otimismo em meio à notícia trágica: “Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem“.

Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele“, completou o marido de Lorena Carvalho, que está prestes a ganhar o primeiro filho.

Por fim, Lucas Lucco falou com carinho do avô e agradeceu aos seguidores pela força: “Estou superfeliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim… a gente tem muito mais motivos para agradecer sempre“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›