Lucas Lucco provoca seguidores ao baixar as calças em clique ousado

Lucas Lucco
Lucas Lucco provoca seguidores ao baixar as calças em clique ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com quase 18 milhões de seguidores só no Instagram, naturalmente Lucas Lucco chama atenção com seus posts. Num dos mais recentes, o sertanejo mostrou o corpo super musculoso e atiçou a imaginação dos fãs.

publicidade

O cantor fez um muque em frente ao espelho, exibindo seus braços fortes, o abdômen cheio de gominhos e suas incontáveis tatuagens pelo corpo.

Tem cabaré esta noite”, escreveu Lucco na legenda do post do Instagram, lembrando do hit de Nivaldo Marques e Nattan. O detalhe é que ele deixou o short mais baixo, quase mostrando algo a mais.

publicidade

Veja Também

Gostoso”, comentou Pabllo Vittar, que já fez com ele o clipe de Paraíso. Um fã-clube ficou suspirando: “Shape do pai tá em dia”. Outro internauta fez uma confissão curiosa: “Tô na missa vendo essa foto, não sei se é pecado ou se é uma divindade mesmo”.

É bom lembrar que Lucas está solteiro desde março, quando deu fim ao casamento com Lorena Carvalho. O ex-casal teve o filho Luca, que nasceu há 1 ano e 4 meses.

Confira:

publicidade

Lucas Lucco se emociona ao relembrar momento com Marília Mendonça

No Faustão na Band, o artista se emocionou muito quando interpretou a música Amava Nada, que gravou com Marília Mendonça em 2021 e lançou em 2022:

Essa música eu acabei de lançar e é muito especial porque eu escrevi para cantar com a Marília. Gravei essa música e no Facetime eu falei: ‘Ô, Marília, eu tenho certeza que eu fiz a música para nós cantarmos juntos’. E ela: ‘Me mostra’. Nós cantamos na hora e ela falou: ‘Isso é muito sucesso’”.

publicidade

Lucas Lucco não escondeu o aperto no peito com a performance: “Essa dói o coração. Vou até pegar uma cerveja”.

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.