Lucas Lucco quebra o silêncio e fala sobre suposto affair com Luan Santana

Lucas Lucco
Lucas Lucco e Luan Santana foram alvos de novos rumores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco quebrou o silêncio e finalmente falou sobre os rumores que tomaram as redes sociais nos últimos dias. Em conversa com os seguidores no perfil do Instagram, o sertanejo foi questionado sobre o suposto envolvimento amoroso com Luan Santana.

Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?“, questionou um internauta. Sem papas na língua, Lucas disparou:

“Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo…”.

Para quem não acompanhou, a notícia foi divulgada por um perfil no Instagram, afirmando que os músicos tiveram um romance secreto por muito tempo. A página, inclusive, disse que Lucas e Luan namoraram por cerca de quatro anos de forma escondida.

O suposto envolvimento teria terminado porque “Lucas precisou iniciar seu relacionamento com a atual esposa para alavancar a carreira”, de acordo com a publicação.

Lucco, inclusive, esteve no Encontro na última semana e abriu seu coração ao falar sobre uma fase delicada que viveu com a esposa Lorena Carvalho. O músico relembrou a perda do primeiro filho e desabafou:

“Foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes, eu dando suporte a ela, ao lado dela no hospital”.

Eu não conhecia esse lado da Lorena, fiquei tão admirado com essa maternidade dela, esse carinho, essa força. Como eu tive a oportunidade de acompanhar toda a gestação, a gente teve a oportunidade de fazer o parto humanizado, eu segurei o Luca pela primeira vez, vi quanto ela é mais forte do que eu imaginava. Passei a admirar ainda mais a minha esposa, e o Luca é uma baita de uma bênção nas nossas vidas”, completou.

Lucas ressaltou que, apesar do momento triste que enfrentou com a família, a chegada de Luca fez com que os sentimentos mudassem:

“Luca é um bebê arco-íris, que veio depois de uma tempestade, e só nos fortaleceu e nos trouxe coisas boas. Deus coloca barreiras em nossas vidas, mas depois percebemos como isso nos fortalece”.

Senti que durante a gestação do Luca, eu estava sendo formado também, sabe? Enquanto a barriguinha da Lorena crescia, parecia que também estava essa maturidade crescendo dentro de mim, sabe? Hoje sinto que tudo tem mais propósito na minha vida e, automaticamente, as coisas começaram a melhorar muito”, seguiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›