Lucas Lucco rebate críticas por foto sensual após videoclipe com Flayslane

Lucas Lucco e Flayslane
Lucas Lucco rebate críticas por foto sensual após videoclipe com Flayslane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco está bem casado com Lorena Carvalho e esperando seu primeiro filho, mas na parceria com Flayslane veio com uma música de ex-namorados que não se desgrudam na cama. O videoclipe de Dois Vagabundos foi cercado de sensualidade, mas a novidade não agradou a todos.

Promovendo o clipe da música, o cantor compartilhou uma foto bem ousada com Flay e pediu que os fãs fossem ao YouTube. O trabalho foi parar na seção “em alta” e já ultrapassou 1 milhão de visualizações, além de mais 80 mil curtidas no site.

No campo de comentários do Instagram, uma internauta se ofendeu com a imagem: “Tá casado e outra sentando no colo, falta de respeito“. Lucco não se acovardou e respondeu na lata: “Sim, muito bem casado, inclusive. Só que nosso casamento não é para quem está do lado de fora. O meu compromisso é com a minha esposa/família e não com a sua opinião. Estamos muitíssimo bem, obrigado“.

Outro seguidor, com emojis de risos, fez piada da situação: “Tá dormindo no sofá, hein?!“. O marido de Lorena rebateu mais uma vez: “Que nada, pai. Aqui não tem motivo pra isso não. Muito bem casado, graças a Deus“.

A esposa de Lucas Lucco não demonstrou chateação na web, visto que brincou ao falar da foto e até marcou Flay no comentário: “Êeeee Lucas, vou te capar, homem. Brincadeira! Parabéns pelo trabalho“.

Confira:

Lucas Lucco
Lucas Lucco rebate comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas Lucco
Lucas Lucco rebate comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›