Lucas Lucco relembra perda do primeiro filho: “Foi muito difícil”

Lucas Lucco
Lucas Lucco contou sobre o quanto Lorena sofreu após a perda do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Lucco abriu o coração e falou abertamente sobre uma fase delicada que viveu com a esposa, Lorena Carvalho. Durante uma participação no Encontro, o cantor relembrou a perda do primeiro filho e desabafou:

“Foi muito difícil, ainda mais por conta das complicações pelas quais a Lorena passou. Na curetagem, ela teve o útero perfurado e precisou ficar 6 dias na UTI. Além de lidar com perda, tivemos que ser fortes, eu dando suporte a ela, ao lado dela no hospital”.

Eu não conhecia esse lado da Lorena, fiquei tão admirado com essa maternidade dela, esse carinho, essa força. Como eu tive a oportunidade de acompanhar toda a gestação, a gente teve a oportunidade de fazer o parto humanizado, eu segurei o Luca pela primeira vez, vi quanto ela é mais forte do que eu imaginava. Passei a admirar ainda mais a minha esposa, e o Luca é uma baita de uma bênção nas nossas vidas”, completou.

Lucas ressaltou que, apesar do momento triste que enfrentou com a família, a chegada de Luca fez com que os sentimentos mudassem:

“Luca é um bebê arco-íris, que veio depois de uma tempestade, e só nos fortaleceu e nos trouxe coisas boas. Deus coloca barreiras em nossas vidas, mas depois percebemos como isso nos fortalece”.

“Senti que durante a gestação do Luca, eu estava sendo formado também, sabe? Enquanto a barriguinha da Lorena crescia, parecia que também estava essa maturidade crescendo dentro de mim, sabe? Hoje sinto que tudo tem mais propósito na minha vida e, automaticamente, as coisas começaram a melhorar muito”, seguiu.

O sertanejo ainda revelou que planeja já aumentar a família e dar um irmão para o pequeno. “Agora eu quero fazer mais uns três! […] Eu quero ter mais dois e, se Deus me permitir, adotar uma criança também pra inteirar quatro”, disparou.

Ainda no bate-papo com Fátima Bernardes, Lucas contou que a quantidade de tatuagens que tem em seu corpo motivou a perda de trabalhos como ator. “A galera às vezes me pergunta… Nossa, por que você fez esse monte de tatuagem? […] A hora que eu vi, fiquei assim (risos). Eu adoro, não me arrependo de jeito nenhum”, iniciou.

Questionado por Fátima Bernardes sobre quando ele deixará o filho, Luca, fazer a sua primeira tatuagem, Lucas Lucco disse que vai dar um conselho. “Meu filho, seguinte, se o papai fosse você.. Eu não tatuaria tanto, porque eu queria pegar alguns papéis de filmes e série de época e não pude”, completou o sertanejo, que estreou como ator em Malhação.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›