Participantes de A Fazenda 2020 começam a assinar contratos

A Fazenda 2020
Participantes de A Fazenda 2020 começam a assinar contratos (Imagem: Divulgação / Record)

O público de A Fazenda 2020, que está curioso para saber quem são os participantes escolhidos para a edição, pode comemorar, pois a Record já fechou o elenco do ano. Inclusive, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os futuros peões irão assinar os contratos.

Ainda sem data definida para a estreia do reality rural, os futuros participantes devem começar com as assinaturas ainda nesta semana.

Segundo o site Notícias da TV, o programa irá contar com 20 participantes, que foram escolhidos entre 70 pessoas. Formam o time vários artistas, esportistas, influenciadores digitais e sub celebridades, mas até a estreia, ainda podem haver algumas alterações.

Na lista de cotados, estão vários ex-BBBs e ex-participantes do De Férias com o Ex, assim como nas temporadas anteriores. A novidade, porém, ficará por conta da entrada de ex-integrantes do The Circle Brasil, reality show da Netflix.

Vale lembrar que o pré-confinamento pelo qual os participantes passavam foi alterado por causa do coronavírus. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nas temporadas passadas, os peões passavam o final de semana da estreia confinados em um hotel. Agora, por causa da pandemia, o elenco irá ficar no local por 15 dias antes do início do reality show rural.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS