Lucas Lucco
Lucas Lucco revela a causa da morte do bebê que sua noiva estava esperando (Imagem: Divulgação/Site oficial)

Lucas Lucco está passando por um momento bastante difícil em sua vida. Isso porque o cantor, neste mês, precisou lidar com a notícia de que o bebê que sua noiva, Lorena Carvalho, estava esperando, acabou falecendo.

Na última terça-feira (22), o artista, durante interação com alguns seguidores do Instagram, contou o porquê o feto acabou não resistindo ao terceiro mês de gestação.

Conforme explicou Lucco, o aborto aconteceu por conta de uma má formação. “Foi um aborto espontâneo. O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente”, disse.

Ainda muito fragilizado com a perda, o sertanejo afirmou que tem se apegado à fé para superar a dor: “Eu tenho fé em Deus e acredito que ele não faz nada sem motivo. Eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante”.

“Se eu fosse reclamar, eu seria muito ingrato. Quero manter minha sanidade mental, física e espiritual, estar perto da minha família, da esposa, das minhas cachorras”, finalizou.

Após aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco volta para hospital

O cantor Lucas Lucco precisou cancelar dois shows previstos para este final de semana, após sua noiva, Lorena Carvalho, precisar ser internada depois de sofrer um aborto espontâneo. O ocorrido aconteceu há duas semanas; porém, o estado de saúde dela permanece debilitado.

Em comunicado publicado no perfil oficial do cantor, a equipe não destacou qual o motivo exato da internação, mas pontuou que Lucas segue acompanhando de perto o estado da noiva.

Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários“, descreve a nota oficial.

Em relação os shows que estavam previstos, a assessoria solicitou a compreensão dos fãs nesse momento complicado. “O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento“, afirma o comunicado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA