Lucas Lucco surge dançando e detalhe no corpo surpreende seguidores: “Até você?”

Lucas Lucco
Lucas Lucco causou burburinho na rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco chamou a atenção de seus seguidores. No TikTok, o cantor surgiu sem camisa, dançando uma das músicas de sucesso no aplicativo. Mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas.

No vídeo, Lucas apareceu usando esparadrapo no umbigo e logo foi questionado nos comentários. “Até o Lucas Lucco tampando o umbigo? (Risos)“, disse uma pessoa. “Porque ‘até o Lucas Lucco’? (Risos) eu sou gente“, respondeu o sertanejo.

Tá todo mundo cobrindo o umbigo que eu também vou. Não quero toda a energia negativa do universo mirando em mim”, afirmou uma seguidora. “Faz bem“, disse o músico.

“(Olha) A proteção, velho“, observou um outro. Lucco, então, comentou: “O esparadrapo no umbigo ajuda, mas proteção de verdade, só a de Deus”.

Por sinal, Lucas revelou recentemente que fez uso de anabolizantes quando era mais novo. “Antes da carreira (musical), eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação“, confessou em entrevista no podcast Podpah.

No entanto, quando começou a cantor, Lucas resolveu parar com o uso perigoso. “Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)”, lembrou.

Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’”, contou o músico, que mudou o estilo de vida e é acompanhado pelo mesmo médico até hoje.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lucas Lucco confessa que já mudou de pensamento em algo relacionado a estética. Recentemente, o artista falou sobre a reversão que fez da sua harmonização facial.

Ao gravar ao lado da profissional que cuidou do seu tratamento, o famoso contou: “Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”.

Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais“, pontuou.

Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado“, explicou o sertanejo, que afirmou que não tem preço “que pague se olhar no espelho e se sentir confortável com o que vê”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›