Lucas Lucco vai cantar em casamento e torce por presença de Padre Fábio de Melo

Lucas Lucco
Lucas Lucco se casará em dezembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noivo apaixonado, Lucas Lucco gosta de acompanhar os preparativos do casamento de perto. Em dezembro, o cantor se casa com Lorena Carvalho e irá fazer um evento mais para a família, em Uberlândia.

“Eu gosto muito de olhar de perto essas coisas, olhar cardápio, os detalhes. E ela vai escolher vestido, a gente vai ver os anéis… Não vai ser nada muito grande, é mais da nossa família. Por isso que vai ser em Uberlândia, para ficar mais perto das nossas cidades e mais fácil para as pessoas irem”, contou o sertanejo, em entrevista ao site de Hugo Gloss.

Sem decidir se o casório será no dia 19 ou 20 de dezembro, Lucco já sabe de algumas coisas do grande dia: “Assim como no noivado, eu estava ajudando a projetar o nosso casamento. Eu e a Lorena, a gente quer muito que seja durante o dia. A gente quer um lugar bem verde, que tenha muita flor – porque a gente gosta muito de flor –, e que seja durante o dia ao ar livre”.

“Eu com certeza tenho que cantar, né? Vamos buscar um lugar que dê para fazer a cerimônia da tarde pra noite. Enquanto o jantar, no início da noite, creio. Algo da família, pra gente conversar com as pessoas, não tanto um show”, revelou.

Para o dia ser ainda mais perfeito, os noivinhos querem a presença de Padre Fábio de Melo. “Eu já falei com ele da data, ele tem a agenda dele, mas espero que ele esteja… Vai ser muito importante pra gente”, disse o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›