Lucas Penteado revela planos de parceria com Babu Santana

Luiz Fábio Almeida

17/06/2021

Lucas Penteado

Lucas Penteado fala sobre planos de trabalho com Babu Santana (Imagem: Karla Boughoff)

O ex-BBB Lucas Penteado abriu o jogo sobre a relação que possui com Babu Santana. No Casa Kalimann, do Globoplay, o artista, que esteve presente no BBB 2021, disse que os dois planejam realizar projetos juntos.

“Paizão é meu parceiro. Conversamos muito pelo WhatsApp, ele me deu muita força. Estamos pensando em fazer trabalhos juntos. Ele canta, também compõe. Quero muito me ver ao lado dele”, comentou o ator.

No papo com Rafa Kalimann, Lucas Penteado também relembrou os sonhos realizados durante as gravações de Malhação – Viva a Diferença, que foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018, na Globo.

“Encontrar o Lázaro Ramos parou meu coração. Ele é incrível, foi super gente boa. Trabalhamos juntos no ‘Criança Esperança’. Estava praticamente realizando um sonho atrás do outro”, afirmou o ex-BBB.

O artista ainda brincou ao citar o desejo de conhecer Cleo Pires, irmã de Fiuk, que também esteve no BBB 2021. Inclusive, durante a atração de Rafa Kalimann, Lucas Penteado foi surpreendido com a presença do cantor Xande de Pilares.

“A sua música é mágica. Ela já me fez acordar de manhã e acreditar que ia dar tudo certo”, descreveu ele ao conversar com o pagodeiro.

Recentemente, ele prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para falar sobre a acusação de que teria mantido a ex-namorada em cárcere privado ou a agredido. O ator foi acusado pela suposta vítima, de 20 anos, no começo de fevereiro, enquanto ainda estava no BBB 2021.

Segundo informações do UOL, no depoimento, prestado no dia 16 de abril, o ator disse que a ex-namorada teria ido à casa dele “sem ser convidada, com malas”.

O ex-BBB ainda garantiu que se posicionou contra ela ficar em sua casa em razão da pandemia do coronavírus, além do fato de oito pessoas morarem na residência, de um único quarto.

À polícia, Lucas Penteado também ressaltou que mal ficou com a companheira, uma vez que tinha compromissos profissionais à época. “Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, declarou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]