Lucas Selfie detona reação de Nadja Pessoa no Ilha Record e a acusa de homofobia

Lucas Selfie
Lucas Selfie disparou contra fala de Nadja (Imagem: Reprodução / Record)

Lucas Selfie usou o seu perfil do Twitter para reagir contra uma cena do Ilha Record, exibida nesta semana. O apresentador não gostou dos comentários de Nadja Pessoa ao ver uma troca de carinhos entre Laura Keller e Antonela Avellaneda.

“Pegação entre duas mulheres não é baixaria e nem define caráter de ninguém, o nome dessa repulsa é homofobia. E não foi só esse tipo de comentário, quem conviveu [com ela] sabe bem”, disparou o famoso.

O ex-Fazenda ainda escreveu: “Chega dessa mulher falar o que quer para todo mundo e passarem a mão na cabeça dela“. Os dois são adversários no reality show e trocaram várias farpas ao longo da temporada.

Durante a cena exibida na terça (7), Laura e Antonela apareceram embaixo do edredom, e Nadja disparou: “Tô fora dessas amizades aí. Que baixaria”.

Nanah Damasceno reclamou do comentário da rival. “O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário”, reclamou a ex-mulher de Rodriguinho.

“Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso”, opinou Lucas Selfie, em gravação exibida no Ilha Record. “Baixaria é ser chata e mal-amada“, disparou o ex-Pânico para Nadja, que reagiu: “Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar! É recalque porque eu não te quis, né?”.

O confinado achou absurda a insinuação e riu: “Tá de sacanagem. Por isso que me avisaram que você é doida. Interna essa p#rra, tá doida”.

A ex-esposa de D’Black afirmou que defendeu o desafeto no início do jogo e voltou a falar do episódio polêmico do banheiro: “Assuma as suas atitudes, seus atos, seja homem! Você fez isso! A porta quase foi na minha cara”.

Antonella aproveitou para negar que Lucas Selfie tenha feito pressão psicológica com ela: “Comigo ele não fez, foi uma discussão”. Claudinho Mattos defendeu o amigo: “Não podia ficar calado vendo ela acusar um amigo meu de um crime que ele não cometeu”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›