Lucas Veloso comete gafe no “Encontro” e leva puxão de orelha de Fátima Bernardes

Lucas Veloso leva puxão de orelha de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Veloso foi um dos convidados do “Encontro” desta quinta-feira (24). O tema do programa era ciúmes e, em meio à discussão, o comediante cometeu uma gafe que logo foi repreendida por Fátima Bernardes.

A jornalista ilustrava o assunto com alguns exemplos da própria plateia quando a gafe aconteceu. “A gente pediu para as pessoas que estão aqui contarem alguma coisa sobre ciúmes que elas não teriam nem coragem de falar. Só para gente ter histórias diferentes que abastecessem a nossa conversa”, explicou a apresentadora.

Em seguida, Fátima leu um depoimentos de Maria das Graças, de 69 anos: “Saio na rua e meu esposo olha para todas as mulheres, eu odeio mas ele continua. Eu brigo mas ele fica na dele. Ele também tem muito ciúmes de mim. Esse ciúme não acaba”. O marido da telespectadora tem 70 anos.

Após o depoimento, Lucas se surpreendeu com a história e questionou Fátima: “Qual que é a idade dele? 69 anos?”, perguntou o ator. “Ele tem 70 anos”, respondeu a apresentadora. “Ah, não faz mais nada não, tá tranquilo demais”, rebateu o filho de Shaolin. “Você que pensa!”, disparou a jornalista.

Maria das Graças discordou do humorista, que foi avisado por Fátima: “Ele está ali. Lucas, ele está ali do lado dela”, avisou.

“Ah, é ele? De boa, primo? Dá um gás ainda?”, questionou. “Vou defender aqui, faz sim”, disparou a atriz Maeve Jinkings, presente no programa. “Como é que tu sabe?”, perguntou ele. “Vida sexual deve ir até o final da vida. Conheço vários casais…”, explicou Maeve. “Até o final da vida dela, você quer dizer”, brincou o comediante.

Saiba Mais:

“Encontro” comemora seis anos em junho; equipe planeja edição de aniversário

Paulo Betti causa no “Encontro” e agita redes sociais

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›