Lucas Viana é ameaçado após suposto romance com Sarah Andrade e faz apelo sério

Lucas Viana e Sarah Andrade
Lucas Viana é ameaçado após suposto romance com Sarah Andrade e faz apelo sério (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lucas Viana ganhou fama depois de participar do Are You The One? Brasil da MTV, onde foi expulso por agressão, e depois por vencer A Fazenda 2019. A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontou um romance do bonitão com Sarah Andrade, mas a repercussão não foi nada amistosa.

Em seu perfil do Instagram, neste domingo (30), Lucas expôs o perfil de uma internauta que se identificou como uma fã da ex-BBB e o ameaçou de morte em mensagem privada, dizendo o seguinte:

Seu filho de uma p#ta arrombado! Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós vamos infernizar sua vida até você desistir. Acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado! Você conseguiu unir todas nós, ‘vitão’! Se não entender nosso recado, até sua marca vai falir porque somos milhões querendo sua caveira. Fica esperto, bebezão”.

O campeão da penúltima temporada de A Fazenda começou contando que já tem sido ameaçado desse jeito por várias pessoas, e que até uma tentativa de reação sua é julgada:

Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais”.

Por fim, Lucas Viana pediu que esses haters tenham empatia com transtornos mentais, que não destruam os outros por nada e que o deixem em paz, parando de cuidar de sua vida pessoal:

Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando?! Quantas vidas são perdidas por conta de perseguição virtual? É revoltante.. O mundo está doente! Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus”.

Confira:

Lucas Viana
Lucas Viana reage a ameaças virtuais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›