A Fazenda 2019 chegou ao fim e o campeão, Lucas Viana, segue em pé de guerra com a segunda colocada, Hariany Almeida, que, por sinal, foi a sua namorada no confinamento.
VEJA ESSA
Dias depois de ter levado a melhor, ele foi questionado acerca do romance e surpreendeu ao fazer questão de divulgar uma mensagem enviada por ela, logo após a grande final.
Tudo começou quando ele disse não entender o motivo do término repentino e desmentiu que não teria respondido a loira, após a mensagem recebida.
Para provar, Lucas divulgou o print, no qual ele foi o primeiro a mandar uma mensagem, com um coração, e recebeu os parabéns pela vitória no jogo.
“Parabéns pelo prêmio, que você saiba aproveitar com sabedoria. No momento não estou bem, preciso colocar a cabeça no lugar”, disse Hari, entre outras palavras.
Lucas, por sua vez, respondeu o seguinte: “O que você decidir eu respeito. Espero que se cuide por conta própria. Eu não acredito que você é essa pessoa má que falam por aí”.
Por fim, Hariany não respondeu mais e os dois acabaram perdendo o contato, deixando de seguir um ao outro.
Confira:
https://twitter.com/Resenha_TV/status/1208481129260601344
https://twitter.com/Resenha_TV/status/1208481356784775168
Lucas Viana deixa de seguir Hariany
Engana-se quem pensa que Lucas Viana continuou correndo atrás de Hariany após o confinamento de A Fazenda 2019. Milionário, ele parece estar em outra.
Assim que saíram, a ex-BBB, que ficou em segundo lugar e perdeu o grande prêmio para ele, fez questão de deixar de seguir o rapaz no Instagram.
Lucas, para a surpresa de todos, acabou fazendo o mesmo e, agora, nenhum dos dois se seguem nas redes sociais, dificultando ainda mais uma possível reconciliação.
Nos comentários, os fãs reagiram. “Lucas merece coisa melhor”, disparou uma fã do modelo. “Acho que ele só tava usando ela para ganhar mesmo”, discordou outra.
“Era só pra ganhar a Fazenda. Terminou e eles também não precisam mais fingir que estão juntos”, apontou uma terceira pessoa, ao repercutir o assunto nas redes.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.