Apresentador da Record é vítima de homofobia ao vivo e toma atitude imediata

O jornalista Tarcis Duarte foi surpreendido com um comentário homofóbico ao vivo no Cidade Alerta da Record em Minas Gerais, na última quarta (16), ao ler as mensagens dos telespectadores do programa.

Record

Tarcis Duarte apresentava o Cidade Alerta na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jornalista Tarcis Duarte foi surpreendido com um comentário homofóbico ao vivo no Cidade Alerta da Record em Minas Gerais, na última quarta-feira (16), ao ler as mensagens dos telespectadores do programa.

Cobrindo as férias de Luciana Leite, Tarcis perdeu a paciência com o que leu no tablet e disparou: “Não acredito que estou lendo isso. Vou até printar. O senhor deve estar assistindo e o senhor é um criminoso!”.

Em seguida, se recusou a ler o comentário, mas disse que iria tomar providências. “Eu faço questão de reunir provas para processar o senhor. O Brasil demorou muito para evoluir a um ponto em que a homofobia é crime”, declarou.

“Isso não me ofende de jeito nenhum, mas é obrigação de um cidadão de bem fazer a Justiça ser cumprida”, completou o jornalista da Record, arrancando elogios dos fãs, após o vídeo com as imagens viralizar.

“Ah, e não vem dizer que eu tô fazendo tempestade em copo d’água, não, porque a homofobia em si é uma tempestade tão devastadora que qualquer gota a mais que cai, faz a diferença, viu?”, afirmou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.