Lucas Viana recebe 59,17% dos votos e vence A Fazenda 2019

A Fazenda 2019
Lucas Viana recebe 59,17% dos votos e vence A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

Lucas Viana desbancou Hariany Almeida e se consagrou o grande campeão de A Fazenda 2019, na noite desta quinta-feira (12). Ele recebeu 59,17% dos votos do público na disputa contra a ex-BBB (28,63%) e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. Diego (12,2%) ficou na terceira posição da temporada.

“Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha”, disparou o modelo, emocionado, durante a final.

O mineiro, cabe lembrar, teve um relacionamento marcado por muitas brigas com Hariany durante a temporada. O campeão até revelou durante o programa que tinha ciúme da ex-namorada com Netto, mesmo já conhecendo o peão antes da atração.

Após várias discussões, a digital influencer terminou o romance com o rapaz definitivamente, mas os dois prometem conversar sobre o futuro com o encerramento do confinamento.

Além do grande prêmio de A Fazenda 2019, Lucas conquistou mais de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo da competição.

Aos 28 anos, Lucas já disputou o Mister Brasil em 2015 e foi convidado para o reality MTV, o Are You The One?, no ano passado. No outro programa, inclusive, ele acabou expulso por agressão ao participante Jonas Paiva.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox