Depois do BBB, Thaís é chamada de burra e desabafa: “Não aguento mais!”

Thaís desabafa ao ser chamada de burra (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thaís foi bastante criticada por conta do seu modo de agir e falar no BBB 2021 e aqui fora, está passando pela mesma coisa com comentários maldosos nas redes sociais.

Diante da situação, ela resolveu tomar uma atitude de uma vez por todas e rebater os que tanto a jugam. Por meio das redes sociais, a cirurgiã-dentista disparou:

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo! Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!”.

“Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porquê as pessoas só querem me ver como uma ‘burra’. Isso está me desgastando! Olhem para vocês antes de julgarem com tanto ódio o outro”, lamentou.

Dias antes, ela já havia desabafado sobre a situação em entrevista à Quem:

“Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público”.

“Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir. Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Falavam: ‘Aprenda a falar'”, disse a ex-sister, que recebeu críticas para além da sua passagem no reality.

“Começaram a generalizar a minha vida inteira. Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa”, afirmou.

Apesar das dificuldades que enfrentou dentro e fora do BBB 2021, a ex-sister pontuou:

“Me sinto aliviada. Não sabia o tanto que isso me atormentava por dentro. As pessoas já me viram de todo jeito. Me sinto muito leve de poder falar isso e feliz de saber que de alguma forma ajudo pessoas que se identificaram comigo, eu dou força e eles me dão força também. Tudo que acontece na nossa vida serve pra gente aprender. Aprendo com meus erros e os dos outros sem julgá-los como as piores pessoas do mundo. Quero focar na minha força”.

“Ficou a lição de que preciso ter sempre coragem e lutar pelo que quero, que é melhor me arrepender do que fiz do que pelo que deixei de fazer. A insegurança é o monstro da minha vida. Eu era insegura e tinha uma capa para dizer que não era. Sou, sim, e estou trabalhando para mudar isso. Preciso acreditar em mim. Se eu não acreditar em mim, quem vai?”, refletiu.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›