Lucas Vianna vai parar no hospital após uso de cigarro eletrônico

Lucas Vianna
Lucas Vianna desabafou sobre episódio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Vianna usou as redes sociais para fazer um alerta aos seguidores. O influenciador desabafou sobre o susto que passou por conta do uso de cigarro eletrônico.

publicidade

Através dos Stories do Instagram, o famoso revelou: “Preciso passar por uma experiência que tive agora. Acabei de sair do hospital. Estava em uma festa e me faltou ar de um jeito surreal”.

“Parecia que estava entupido aqui (na garganta) de saliva, não sei explicar. Tentava puxar, tentava puxar e nada. Fui socorrido pela ambulância e já me deram um aparelho de oxigênio e tudo por conta disso (cigarro eletrônico)”, seguiu o relato.

publicidade

Veja Também

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, amanhã, se você usar, pode acontecer com você. A partir de amanhã, isso aqui não vai mais fazer parte da minha vida. Fica o alerta porque o negócio é sério”, concluiu.

Horas depois, Lucas Vianna retornou em seu perfil e contou que precisou de outro atendimento médico:

“Tive uma complicação na respiração, fui no pronto-socorro, só que fui muito teimoso porque não gosto de ficar no hospital, ficar deitado e, quando me senti melhor, fui embora. Só que acordei no meio da noite sentindo muito mais falta de ar ainda”.

“Corri pro pronto-socorro e vou fazer exames e tudo que precisar fazer. O negócio é tenso. A minha motivação de contar para vocês o que está acontecendo é pra conscientizar vocês a não usarem porque não vale a pena”, comentou ainda.

publicidade

Confira relato completo:

publicidade

Lucas Vianna desabafa após sofrer tentativa de sequestro

Lucas Vianna passou por um verdadeiro susto, recentemente. O vencedor de A Fazenda 11 desabafou em suas redes sociais revelando que tinha sofrido uma tentativa de sequestro em São Paulo.

“Galera, eu preciso compartilhar a experiência mais louca que tive na minha vida. Estou tremendo até agora. Eu sofri um mini sequestro agora”, iniciou nos Stories do Instagram.

Lucas contou que os bandidos bateram no vidro do carro, entraram e, então, iniciaram o roubo: “Um dos caras atrás me reconheceu e disse que a mãe torceu muito por mim. Ele disse: ‘Você é muito temente a Deus né?” E eu não sabia me comportar”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O influenciador ainda agradeceu pelo livramento que teve. “Eu fico impressionado como é imenso o amor de Deus né? Como que é imenso a misericórdia D’Ele nas nossas vidas“, disse, completando:

“Às vezes a gente tem tantas bênçãos e eu penso: ‘Será que sou merecedor de tudo isso?’. Nunca deixo de fazer minhas orações antes de dormir e acredito que esse é o motivo. Passo por tantas situações e minha saúda fica intacta. Me sinto muito abençoado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.