Luccas Neto faz desabafo sobre processo que o fez perder 16kg

Luccas Neto
Luccas Neto contou sobre próximos passos da carreira (Imagem: Divulgação)

O youtuber Luccas Neto revelou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que um dos seus planos para por em prática após a quarentena, por causa do coronavírus, é levar o projeto Os Aventureiros para o cinema.

“O roteiro está sendo finalizado. Ainda não podemos adiantar os detalhes, até porque estamos revendo a produção por conta de medidas de prevenção para conter o avanço do Covid-19, mas é um grande sonho ter um longa-metragem no cine”, afirmou ele.

O ator falou ainda sobre o seu emagrecimento, após eliminar 16kg, passando dos 99kg para 83kg. “Foi uma missão muito difícil. Mas é bom que sirva de estímulo para outras pessoas. Dá para fazer. Mesmo com agenda lotada e um estresse enorme é possível colocar a saúde em primeiro lugar”, ponderou.

Conhecido por seu conteúdo para o público infantil, Luccas Neto disse ter planos para ampliar o target de suas produções. “Estamos produzindo novos conteúdos para diversas faixas etárias: de 0 a 3 anos, de 4 a 8 anos e de 9 a 13 anos”, adiantou.

“Um projeto teen totalmente novo que vamos lançar ainda em 2020. O objetivo é atingir todos os públicos e, em breve, teremos também novidades para os adultos”, revelou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox