Luccas Neto revela detalhes sobre a construção de sua nova mansão

Luccas Neto
Luccas Neto compartilhou fotos das obras de sua nova mansão nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Um dos youtubers mais ricos e polêmicos do Brasil, Luccas Neto postou um vídeo no qual mostra uma obra em sua nova mansão. A nova casa vai abrigá-lo junto com a sua namorada Jéssica, que está esperando Luke, o primeiro filho do casal.

publicidade

O novo lar do ídolo infantil irá contar até mesmo com uma pista de boliche em plena sala, e também um cinema. O youtuber definiu a obra como interminável, e relatou nos Stories do seu perfil no Instagram.

Olha a surpresa que estamos mostrando pra vocês. Agora não tem nada, mas em breve vai ter. Essa é a casa que estamos nos mudando”, anunciou o o irmão de Felipe Neto.

publicidade

Veja Também

“Estamos enfrentando uma baita obra! É muita obra. Para vocês entenderem, isso que está sendo feito é uma pista de boliche (risos). Sim, vamos colocar uma pista de boliche na sala. Só que essas obras são intermináveis, infinitas”, afirmou ele.

Luccas Neto ainda mostrou um espaço onde ele vai instalar um cinema. A residência de quatro andares terá até mesmo um elevador, além de uma ampla área externa. Outro local que foi mostrado foi o futuro quarto de Luke. “Depois dele vêm mais nove [filhos]”, brincou o youtuber.

 Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.