Juliette surpreende Cleo Pires ao falar sobre Fiuk

Cleo e Juliette
Juliette conversou com Cleo Pires e falou sobre Fiuk (Imagem: Reprodução – Instagram – Rede BBB / Montagem – RD1)

A ex-BBB Juliette Freire conversou com Cleo Pires durante uma live e abriu o jogo ao falar sobre Fiuk. A maquiadora, que chegou a simular um casamento e trocou um selinho com o cantor, brincou sobre a situação:

“Meu romance com seu irmão não deu muito certo, não (risos), mas não quero falar sobre esse assunto porque é treta (risos)”.

A advogada ainda aproveitou a ocasião para elogiar Cleo: “Cleo é gata e outra mulher que queria ser. Você é linda, Cleo. Uma das mais sexies do Brasil. Você tem uma coisa que não sei explicar. Inteligente, sexy, muito maravilhosa. É perfeita e muito forte. Já aguentou muita porrada e saiu por cima. Quero aprender muito com você“.

A live contou ainda com a presença de Sabrina Sato, de quem Juliette também rasgou elogios. “Zerei a vida! Sabrina Sato deu o nome, fez história, tem que respeitar. É uma das mulheres mais estilosas do Brasil. Aceitem porque ela é a rainha master. Você é maravilhosa. Se eu for metade do que você é, já estou feliz“, afirmou.

Outra artista que entrou no bate-papo foi Deborah Secco. Na conversa com a atriz, a ex-BBB revelou: “Fiquei sabendo que você estava torcendo por mim. E tenho que dizer que muitas vezes quis ser como você, que é linda, maravilhosa, sua família é linda, sua filha é linda. Você é uma mulher da p****“.

Ainda durante a live, que chegou a atingir a marca de 800 mil pessoas simultaneamente assistindo a transmissão, Juliette explicou que ainda não fechou nenhum contrato oficial com a Globo e negou que tenha recusado fazer parte da emissora:

“Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”.

Passando uns dias na casa de Anitta, junto com a mãe, a advogada deixou claro que a funkeira não está responsável por sua carreira. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas”, esclareceu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›