Lúcia Veríssimo retorna à Globo após 8 anos como mãe de Alice Wegmann

Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo vai fazer parte de novo projeto no Globoplay ao lado de Alice Wegmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastada da telinha desde Amor à Vida, em 2013, Lúcia Veríssimo se prepara para o retorno. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai fazer um papel importante na série Rensga Hits, do Globoplay.

Na trama, Lúcia será mãe de Alice Wegmann e até já chegou a compartilhar uma foto com a atriz em suas redes sociais, nos bastidores das filmagens.

Segundo a publicação, a personagem da veterana vai morar numa área rural com as irmãs, vividas por Stella Miranda e Guida Vianna. Na série, as irmãs vão apoiar a carreira de Raíssa (Alice), que estará se lançando como cantora sertaneja.

A rival dela, inclusive, será a personagem de Lorena Comparato. As duas terão como empresárias Deborah Secco e Fabiana Karla. Quanto à vida amorosa, Raíssa vai manter um romance com Enzo, papel de Maurício Destri, que também estará no início da carreira como o Príncipe da Sofrência.

O elenco conta ainda com Alejandro Claveaux vivendo um cantor de sucesso, chamado Davi Cafajeste. Sidney Santiago e Jeniffer Dias, por sua vez, vão interpretar os gêmeos que cantam desde a infância. Mouhamed Harfouch, Ernani Moraes e Samuel de Assis completam o time de estrelas da produção.

De acordo com Kogut, as músicas da trama estão sendo compostas por Bibi e Dudu, nomes que já trabalharam com artistas como Michel Teló e Gusttavo Lima. Vale lembrar que a direção é de Leandro Neri e a redação final, de Renata Corrêa.

A coprodução Globoplay – Glaz Entretenimento está em gravações em Goiás. O estado é “fértil” no quesito música sertaneja, pano de fundo da série, ainda sem previsão de lançamento.

Lúcia Veríssimo, vale lembrar, já se aventurou no universo sertanejo. Na década de 1990, ela lançou um LP, intitulado Western. No repertório, Love-me Sempre, versão da novelista Maria Carmem Barbosa para o clássico Love Me Tender, de Elvis Presley. Ela também atuou como repórter do programa Amigos & Amigos (1999), de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›