Luciana Braga
Luciana Braga participa de Éramos Seis, na Globo; atriz esteve na versão do SBT (Imagem: Reprodução / Montenegro Talents)

Para os fãs da versão de Éramos Seis exibida pelo SBT, boa notícia: Luciana Braga, que interpretou Isabel, foi escalada para uma participação afetiva no remake que a Globo exibe às 18h. A informação é da jornalista Patrícia Kogut. Será a volta da atriz à emissora após quase 10 anos prestando serviço na Record. E o curioso é que Luciana viverá Zulmira, a rival de sua personagem em 1994.

A esposa de Felício (Paulo Rocha) se nega a assinar o divórcio após ver o ainda marido beijar Isabel (Giullia Buscacio), filha de Lola (Gloria Pires). Na adaptação do SBT para o texto de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, baseado na obra de Maria José Dupré, em que Luciana respondia por Isabel, Marco Ricca viveu Felício, Chris Couto respondeu por Zulmira e Irene Ravache esteve encarregada de Lola.

Luciana Braga estreou na TV em 1986, como Juliana de Sinhá Moça. No ano seguinte, respondeu pelo papel-título de Helena, na Manchete, onde também fez Olho Por Olho (1988). Voltou à Globo como Imaculada, uma de suas personagens mais conhecidas, em Tieta (1989). Esteve ainda em Meu Bem, Meu Mal (1990) e Renascer (1993), antes de se transferir para o SBT.

No canal de Silvio Santos, logo após Éramos Seis, foi convocada para protagonizar As Pupilas do Senhor Reitor (1994), ao lado de Débora Bloch. Após um período longe do veículo, retomou as rotinas de gravações com Esperança (2002). Seguiu para a Record em 2009, após viver a vilã Denise, de Negócio da China (2008). Por lá, fez Poder Paralelo, Vidas em Jogo (2011) e A Terra Prometida (2016).

Cabe lembrar que a atual versão de Éramos Seis guarda diferenças das anteriores. A principal delas diz respeito a Lola, que não conservou o luto até o último capítulo, deixando-se envolver pelo vizinho Afonso (Cássio Gabus Mendes). Também a gravidez de Clotilde (Simone Spoladore), que, na Tupi (1977) e no SBT, acabou solitária e infeliz.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA