Luciana Gimenez abre closet de sapatos e escolhe modelo ideal para momento íntimo

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez abre closet de sapatos e escolhe modelo ideal para momento íntimo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez deixou seus seguidores impressionados ao abrir o closet e mostrar seus sapatos de grife. A revelação se deu por meio de seu canal no YouTube.

Além de exibir diferentes modelos de calçados gringos, a apresentadora do Superpop elegeu o melhor para a hora do sexo. Ela ainda contou qual o ideal para ser usado em distintas ocasiões.

Quando penso nesse sapato penso em alguma coisa gostosa, tipo sexo, talvez? Não tem aquele sapato que você vai fazer o borogodó? Você tira tudo e só fica o sapato? É esse“, contou Luciana sobre a sandália de grife Louboutin.

Se eu comprei um sapato bom é um investimento, tem que cuidar. Se cuidar dura muito, tem sapato que tenho há mais de 20 anos. Tem outros que não são feitos pra andar, é só pra sair do carro e ficar bonita na festa“, divertiu-se a apresentadora da RedeTV!.

Luciana Gimenez resolveu abrir o coração em seu novo programa do YouTube e revelar que tem problema de baixa autoestima. Em um vídeo, a apresentadora contou como se enxerga.

Eu tenho a autoestima baixa. Eu me acho feia, acho que sou alta demais, não gosto das minhas pernas nem da minha bunda. A minha barriga é bonita, ok? Mas, como eu vou falar de autoestima para as pessoas?“, iniciou.

A avaliação negativa de si é algo que acompanha Luciana há muito tempo. “Me chamavam de saracura. Eu chorava horrores porque eu tinha um metro e vinte de pernas e o restinho assim do corpo. Eu usava calça de moletom por baixo do jeans para aparecer com as pernas mais grossas“, lembrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›