Luiza revela “culpa de viver” após morte do parceiro de dupla, Maurílio

Luiza
Luiza revela “culpa de viver” após morte do parceiro de dupla, Maurílio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Luiza voltou a desabafar sobre o fato de ter que seguir a vida sem Maurílio, seu parceiro de dupla, que faleceu no mês passado em decorrência de complicações causadas por uma tromboembolia pulmonar.

Por meio de uma sequência de vídeos postados nos Stories, a sertaneja revelou que o momento de luto, ao mesmo tempo que tem despertado nela um sentimento de culpa de viver, também tem feito com que ela sinta mais vontade de aproveitar a vida.

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver”, refletiu.

“Ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’. Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho”, declarou.

A famosa continuou: “Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos. Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem”.

Luiza finalizou o assunto falando dizendo ter a plena certeza de que Maurílio não iria gostar de ver seus entes queridos tristes por sua partida.

“Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito apático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor’”, completou.

Confira:

Luiza
Luiza revela “culpa de viver” após morte do parceiro de dupla, Maurílio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza se manifesta após morte de Maurílio

Vabe lembrar que, em texto publicado nas redes sociais na semana da morte do músico, a sertaneja lamentou a partida precoce dele e revelou que ainda não conseguiu digerir a perda.

“Começo do mês que vem completamos 7 anos de dupla. Tenho pegado meu bloco de notas e tentado escrever algo pra tentar aliviar do meu peito, essa vontade de conversar com você”, iniciou a artista, emocionada.

“Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você, pra sentir seu cheiro de roupa limpa. Pra sentar com você e um violão e cantar só aquelas que a gente ama”, prosseguiu.

“Enquanto você tava internado, conversei com mentalmente. Tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas 4 bocas pra comer panelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé pra te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta. Pedi pra que tudo fosse só uma piada sem graça da vida”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›