Luciana Gimenez confessa alto nível de julgamento e desabafa: “Muito dura”

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez também falou sobre etarismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto muitas mulheres são vítimas de julgamentos de outras pessoas, Luciana Gimenez admitiu que ela mesma se cobra.

Em conversa com a revista Quem, a apresentadora foi questionada se já se sente julgada por sua idade, e admitiu ser implacável consigo mesma.

“Eu me julgo mais do que as pessoas me julgam”, entregou. “E é difícil você mudar o comportamento próprio, tem que realmente estar muito disposto a isso. Tenho observado e ainda sou muito dura comigo mesma”, afirmou.

A ex-modelo, que confessou que é a sua maior inimiga, refletiu que esse crescimento individual é muito dolorido, porque às vezes a pessoa nem nota o quanto se critica.

Em seguida, Luciana Gimenez falou sobre o julgamento externo, e apontou que a questão do etarismo para ela sempre foi algo muito velado.

“Nunca senti assim abertamente alguém falar. Mas os preconceitos eles são de várias formas”, frisou. “Ah, você era casada com tal pessoa, ou você tem 50 anos, ou você é magra demais’“, exemplificou.

“A gente é bombardeada com isso todos os dias. O problema é quando se aceita isso como verdade”, completou.

Luciana Gimenez faz confissão

Apesar do lugar de vítima, a apresentadora confessou que também fica no lugar daquele que julga.

A contratada da RedeTV! expôs que às vezes nem acredita em certa coisa, mas acaba pensando ou falando, pois é algo que já foi construído há anos e que é difícil de tirar.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.