Luciana Gimenez derrota Jorge Kajuru e deve receber fortuna em processo

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez venceu processo contra Jorge Kajuru (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Câmara / Montagem – RD1)

Chegou ao fim o processo que Luciana Gimenez movia contra Jorge Kajuru. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora ganhou a ação.

Condenado, o senador terá que pagar R$ 100 mil para a artista por tê-la chamado de “garota de programa” e “mulher desqualificada”. O político ainda falou, em entrevista à Antônia Fontenelle, sobre a relação que a ex-modelo teve com Mick Jagger.

Além de pagar a indenização, Jorge terá que pagar os custos do advogado de Luciana. Inclusive, a defesa da contratada da RedeTV! conseguiu uma liminar que impede o ex-apresentador de falar sobre a vida da famosa.

A decisão, que foi divulgada nesta sexta-feira (13) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, e assinada pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, ainda é passível de recurso por parte do senador.

Apesar dessa ação ter chegado ao fim, Lucas Diaz, advogado de Kajuru, entrou com uma queixa-crime contra o famoso por difamação e injúria. O processo, que corre no Supremo Tribunal Federal, ainda está em andamento.

Vale lembrar que, em conversa com a Quem, na época em que foi ofendida pelo senador, Luciana Gimenez abriu o coração.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes na qual minha honra, mais uma vez, é questionada”, lamentou ela.

“Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam? Eu sempre finjo que nada está acontecendo e vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, revelou.

“Como já disse algumas vezes, sempre me calei, sempre preferi não revidar, porque encurtaria o assunto, mas percebi que só fazia mal para mim, para as pessoas que estão ao meu redor. Meus filhos tentam disfarçar, mas também são afetados e sofrem com isso”, contou Gimenez.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›