Flayslane é comparada com ex-BBBs, se irrita e solta o verbo

Flayslane
Flayslane respondeu alfinetada que levou no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do BBB 2020 já ter acabado há tempo, Flayslane que foi muito criticada na edição, continua recebendo hate nas redes sociais. Nesta quinta-feira (26), no Twitter, a ex-sister se irritou ao ser comparada com as outras participantes do programa.

A polêmica começou quando uma internauta defendeu a campeã Thelma e exaltou os trabalhos que as ex-BBBs estão tendo desde que deixaram o reality da Globo. “Não sei de onde tiram que o pós da Thelma [Assis] é ruim“, iniciou.

“Eu acho, inclusive, que esse BBB foi bom para todas as mulheres, mas especialmente para Thelma, Flay, Bianca [Andrade], Manu [Gavassi] e Rafaela [Kalimann]”, completou.

Ao ver a postagem, outra usuária da rede social reagiu: “Flay? Tirando a Flay, as outras trabalham só com marca grande! Thelma é a campeã que eu mais vi trabalhar de todas as edições”.

Sempre sem papas na língua, Flayslane rebateu: “Meu trabalho é com música, não sou blogueira, a vontade de vocês de me diminuir ou menosprezar é podre, Deus me livre!”.

Uma seguidora ainda defendeu a cantora: “As duas músicas lançadas com a Flay tiveram bons números, principalmente a música dela com participação do Jerry [Smith]. Você pode não gostar dela, mas desmerecer a Flay é patético”.

“Faço [música] porque é a minha arte, minha essência, faço por amor e porque sou um ser cantante, não por números. Não estou competindo com ninguém, nem tenho ego inflado. Eu sou uma artista iniciando uma carreira solo, já sou feliz por isso”, afirmou a ex-BBB.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›