Luciana Gimenez desabafa sobre “dor absurda” quatro meses após acidente grave

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez revelou que malha chorando de dor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais de quatro meses depois de ter sofrido um acidente grave enquanto esquiava, Luciana Gimenez revelou que ainda sente muita dor.

“É uma dor absurda, e eu não estou acostumada a parar. Fiquei dois meses [sem fazer nada] porque a perna estava absurdamente dolorida“, explicou.

“Mas eu sou uma pessoa que preciso estar em atividade, tenho trabalho, tarefas para cumprir, filho para criar”, declarou a mãe de Lucas Jagger, de 23 anos, e de Lorenzo, de 12.

Luciana Gimenez afirmou que o trabalho é ótimo para ela, pois a distrai e é a única hora que não pensa em mais nada.

“A única coisa que faço é repetir para mim mesma o dia inteiro ‘vai passar, vai passar’. Não é uma coisa que eu consigo aceitar, essa paciência eu talvez não tenha ficado na fila para aprender”, confessou.

A contratada da Rede TV! admitiu que não sabe se vai aprender e espera nunca mais precisar dela.

Luciana Gimenez faz confissão

A ex-modelo revelou que se questiona o tempo inteiro sobre o que aconteceu, mas frisou saber que existem coisas piores e que ela não é a primeira pessoa a quebrar a perna.

Gimenez, que garantiu que não vai sossegar enquanto não estiver bem, declarou que malha chorando de dor, mas não aceita menos do que como estava antes do acidente.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.