Luciana Gimenez faz desabafo emocionante após morte do pai

luciana gimenez
Luciana Gimenez e o pai, João Albert Morad. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez aproveitou o fim de 2020 e a chegada do novo ano para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores após o anúncio da morte do pai, João Albert Morad, no último dia 30. A apresentadora descreveu ainda o que sentiu durante a virada do ano.

Quero agradecer pelo carinho que venho recebendo de todos. Hoje, dia 31/12, me vi querendo ligar para o meu pai, e, infelizmente, ele não está mais aqui“, contou através dos Stories do Instagram.

Quero desejar um feliz Ano Novo para todos e pedir para vocês que se lembrem de dar uma ligada, um abraço, um ‘eu te amo’ para quem é importante para vocês“, acrescentou. A artista estava em Trancoso, na Bahia, quando soube do falecimento do patriarca.

Recentemente, ela divulgou uma carta que foi escrita pelo pai há 12 anos. O recado apresenta conselhos para a filha sobre a vida e como aproveitá-la a todo momento, desde momentos de amor e carinho até viagens e conversas com as estrelas.

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos. Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim”, disse ele.

No texto, srº João Albert também declarou: “Que maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar mas se procura por ela. Que quando penso saber tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que amar significa se dar por inteiro”.

Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode choveras com as estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda”, afirmou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›