Luciana Gimenez fica chocada com atitude do filho de Andressa Urach e surpreende

Luiz Fábio Almeida

28/09/2023

Andressa Urach

Filho de Andressa Urach surpreendeu Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

O Superpop, da RedeTV!, desta quarta-feira (27), recebeu Andressa Urach e o filho mais velho, Arthur Urach, e deu o que falar. Um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi quando o assunto girou em torno do trabalho feito pelo rapaz.

O jovem, cabe lembrar, é o responsável por gravar as cenas de sexo da modelo com outras pessoas. As gravações são disponibilizadas em plataformas de conteúdos adulto e nas redes sociais.

No programa, Luciana Gimenez demonstrou ficar chocada com a situação e questionou como Arthur se sente assistindo à mãe em um momento de intimidade.

“Eu não gosto de julgar, eu não julgo ninguém, mas eu digo assim: Pra você é tipo normal?”, questionou a famosa, surpresa.

O rapaz, por sua vez, garantiu que não vê qualquer problema, que tudo não passa de sua profissão e ainda deixou claro ser “muito normal”.

“Eu não gostaria de ver ela transando normalmente assim não. Agora, um trabalho em si, tranquilo, não te problema nenhum”, pontuou o jovem, que falou que até sugere posições sexuais para a mãe.

Confira o vídeo:

Público reage com situação do filho de Andressa Urach no programa de Luciana Gimenez

No Twitter, internautas reagiram ao momento sobre o filho de Andressa Urach comentando sobre gravar a mãe em momento íntimo.

“Desculpa, mas não é normal. É algo que eu prefiro nem me aprofundar”, pontuou um perfil. “Bem que o povo da igreja fala, fim dos tempos”, comentou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]