Luciana Gimenez investe na internet após ter futuro incerto na RedeTV!

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez à frente do Luciana By Night; apresentadora tem investido no YouTube (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez segue com um futuro completamente indefinido na RedeTV!. Isso porque o contrato dela ainda não foi renovado. No entanto, a apresentadora não tem ficado parado e está investindo pesado na internet.

A contratada da emissora paulista estreou recentemente um canal no YouTube e, nas gravações, ela explicou que sempre compartilhou conteúdo na plataforma, mas ainda não era muito planejado ou pensado. Agora a onda é conquistar mais seguidores.

“Até meio clichê falar de canal no YouTube agora, mas é porque eu nunca pensei em alguma coisa que fosse eu. Eu não queria fazer só por fazer. Eu tô começando agora, eu tenho várias coisas lá, mas engajadamente tô começando agora”, disse ela.

Luciana Gimenez seguiu: “Espero que seja legal. Vou precisar de vocês, [precisar] que comentem, que me falem o que estão achando. Se não gostar, fala com educação… É o começo. Quero me divertir, porque é isso que vale. Passar algumas coisas legais… Trazer felicidade, entretenimento e dar risada”.

A apresentadora do SuperPop está na RedeTV! desde 2001 e ela também acumula funções a frente também do talk show Luciana By Night.

Segundo a “rádio-corredor”, a famosa estaria rejeitando uma redução de valores no seu salário e este seria o empecilho para a renovação. A informação, entretanto, não foi confirmada oficialmente pelo canal paulista, o que contribui para o aumento de especulações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.