Mãe de Lucas, de 23 anos e de Lorenzo, de 11, Luciana Gimenez abriu o jogo e contou, em conversa com a revista Quem, como é a relação com os filhos.
VEJA ESSA
“Não sou amiga dos meus filhos, sou mãe. Se você quer ser a amiga, você não exercer o papel de mãe. Não que você não possa ser uma mãe amiga. É isso que sou para os meus filhos. Nós somos muito ligados. Tento educá-los por meio do exemplo. Acho que é uma coisa importante“, disse.
“Eles aprendem a olhar para o outro porque eu penso, comento e tento fazer coisas pensando no próximo. Também repreendo quando algo está errado e elogio quando faz coisas boas“, emendou.
Morando apenas com o caçula em São Paulo, já que o primogênito mora nos Estados Unidos desde 2018, Luciana Gimenez admitiu que achou que sofreria com a distância do filho.
“Achei que ia ser mais difícil ficar longe do Lucas, mas estou bem. Estou namorando, tenho as minhas coisas… Não fico enchendo o saco dele. De vez em quando dá uma saudade mais forte e vou para Nova York”, contou.
Luciana Gimenez fala sobre etarismo
Aos 53 anos, a apresentadora ainda desabafou a respeito do sofrimento com as próprias pressões que as pessoas colocam em si.
A famosa, que frisou que ninguém é perfeito, destacou a importância de se policiar para não passar para frente essas neuras.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.