E segue a treta envolvendo Luciana Gimenez, Luiza Brunet e Val Marchiori. Na última segunda-feira (20), no “Superpop”, Val saiu em defesa de Lírio Parisotto, ex-namorado de Brunet, acusado de agredi-la fisicamente.
Na quarta-feira (22), a ex-modelo e atriz rebateu no Instagram, citando tanto a socialite, quanto a apresentadora. Nesta quinta-feira (23), Luciana “revidou”, na mesma rede social, através da ferramenta Stories.
“Acho muito louco porque as pessoas reagem as coisas sem elas saberem. Uma coisa que eu sempre prezei na minha vida é ter minhas próprias opiniões. Acho que as pessoas hoje em dia são muito ‘Maria vai com as outras’. Ensino aos meus filhos assim: ‘Antes de você dar opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vá averiguar, porque aí realmente é a sua opinião’. Porque você tomar a opinião do outro sem saber a história não é bom”, disse Gimenez.
“As pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas na verdade elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procure saber. Às vezes você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real”, concluiu.
No “Superpop” da última segunda-feira, Luciana mandou um beijo para Parisotto: “Ele é muito simpático e eu gosto muito dele. Um beijo, Lírio!”. Ela também disse, nas entrelinhas, que não houve agressão a Luiza Brunet, após a versão do processo dada por Val Marchiori, de acordo com o que esta leu na imprensa: “Se a justiça disse que não aconteceu, então não aconteceu…”.
Parisotto, contudo, foi condenado por “lesão leve” a um ano de serviço social, enquadrado na Lei Maria da Penha, segundo relatos do próprio, também no Instagram.
Saiba Mais:
Marco Nanini é alvo de processo por dano ambiental
Angélica fala sobre filhos, carreira e novo programa na Globo
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.