Luciana Gimenez relembra manchetes polêmicas sobre o namoro com Mick Jagger

Luciana Gimenez e Mick Jagger
Luciana Gimenez relembra manchetes polêmicas sobre o namoro com Mick Jagger (Imagens: Divulgação – RedeTV! / Montagem – RD1)

Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger em 1998 e 1 ano depois deu à luz Lucas, em meio à recusa do astro do Rolling Stones em ser pai e uma briga judicial para assumir a responsabilidade. Nessa época, a titular do Superpop virou assunto internacional nos jornais e revistas e resolveu relembrar essa fase tensa.

Nesta segunda-feira (21), a apresentadora abriu um álbum com vários recortes de manchetes polêmicas e deixou claro que, por mais que dê risada nos dias de hoje, essa perseguição da imprensa foi doída.

Estou vendo as capas, não sei por que. Olha só a do New York Post, tem várias outras. Sunday Times, The Sun. Hoje em dia a gente ri do assunto, mas na época não era engraçado”, declarou Luciana, enquanto folheava seus guardados num vídeo que foi postado nos Stories de seu perfil do Instagram.

Também apareceu uma revista brasileira sobre a época em que a famosa começou a se envolver com Marcelo de Carvalho, o vice-presidente da RedeTV, onde inclusive trabalha atualmente: “Até o gordo entrou nessa história”. Eles foram casados e em 2011 nasceu Lorenzo, o único filho dos dois juntos.

Foram mostradas neste vídeo capas com manchetes como “Mick é um ótimo pai, mas ainda não viu o bebê” e “Mick Jagger tem tesão por amantes latinas”.

Em maio, quando Luciana Gimenez foi entrevistada no podcast Flow, ela revelou como é sua relação com o pai de Lucas Jagger: “É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”.

Marcelo de Carvalho também foi elogiado pela apresentadora, que o comparou como roqueiro inglês: “Super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês… Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›