Luciana Gimenez revela como encara namoro com jovem empresário

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez comentou sobre o seu namoro com o empresário Eduardo Buffara, 21 anos mais novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez abriu o coração em entrevista à revista Quem. A apresentadora revelou detalhes do seu novo namoro com o empresário Eduardo Buffara. Segundo ela, a demora para assumir o relacionamento foi por não se sentir segura em engatar uma nova história.

“O conheci no Réveillon da Bahia, em Trancoso. Nunca tinha passado a data lá, muito menos sem meus filhos. Foi o primeiro Réveillon que eu passei lá só com uma amiga. Mas a princípio ficamos só amigos, eu estava em outra vibe. E ele foi muito querido, leve, não forçou a barra. Eu realmente achei que ele era só meu amigo mesmo”, contou a apresentadora do Superpop.

A famosa garantiu que os filhos, Lucas, de 21 anos, e Lorenzo, 9, aprovaram o seu novo companheiro, de 29 anos. “Eu estava com o pé atrás de amar de novo. Não queria me enrolar porque quando gosto sou bem intensa. Escorpiana, né?! O Dado é bem reservado também e eu gosto disso. Ele está sempre ligado, me ajudando. Como repara em tudo?! Me dá até aflição”, confessou.

“Apresentei ele para meus filhos quando ainda éramos amigos para ver se eles iam gostar. Porque se meus filhos não gostarem, não tem jeito. E gostaram, tudo certo! É um relacionamento leve e está me ajudando a ser leve também”, elogiou a contratada da RedeTV!.

Questionada se pretende ter mais filhos, a ex-modelo falou sobre a possibilidade, mas avisou que só faria com algumas condições. “Teria um filho se eu estivesse com alguém que quisesse muito e que não tivesse filho algum. Fora que eu fiz 2 filhos lindos. Tenho óvulos congelados há bastante tempo, antes de ter o Lorenzo. Mas vou te dizer, o problema não é nem a gravidez, é voltar para a primeira série, a primeira fase do colégio é dureza. Mas amo meus filhos e eles são nossa eternidade, nosso futuro. Fazer um bom trabalho como mãe é o que me define no momento”, afirmou.

Luciana ainda lamentou o machismo que tem enfrentado desde que anunciou o fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho: “Tomei as rédeas da minha vida e tive que me fazer de forte. Fazer a ‘fortona’ e ir para frente. Por isso que falo que a liberdade tem um preço alto, porque ser livre é ter responsabilidade por todas as suas atitudes. Custa caro. Infelizmente, ainda vivemos num mundo machista”.

“A gente sente que quando tem um homem (do lado) e que dá dois berros, parece que o negócio vai mais forte. Mas é um momento que eu estou me sentindo instigada a conquistar novos espaços para mim”, complementou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›