A Fazenda 2021: Liziane decide entrar com dois processos contra Nego do Borel

A Fazenda 2021
Nego receberá dois processos de Liziane (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Nego do Borel está no centro de uma grande polêmica. Após ter sido expulso de A Fazenda 2021, acusado de suposto estupro de vulnerável, o cantor também responderá dois processos abertos por Liziane Gutierrez.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Ao UOL, o advogado Gil Ortuzal informou que os processos devem apurar responsabilidades, no âmbito civil e criminal, com relação a ataques à honra da ex-peoa. Ela foi a primeira eliminada do programa, nesta semana.

Nego do Borel, cabe lembrar, zombou da aparência de Liziane Gutierrez e a comparou com o personagem Coringa. O funkeiro chegou a fazer uma imitação da ex-colega de confinamento mudando sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa.

“A motivação é pelo fato da seriedade da ‘suposta brincadeira’, sendo que a dor e o sofrimento é da Liziane e não dele. Vale lembrar que as mulheres são maioria entre as vítimas de cyberbullying“, disparou a defesa dela.

O advogado declarou: “O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais”.

“Inúmeras publicações e comentários a ridicularizaram em razão dele e por conta dos procedimentos estéticos mal sucedidos, propiciando maior sofrimento a nossa cliente”, completou o advogado, que deve protocolar os processos durante a próxima semana.

Na sexta (24), durante o papo da modelo com Rodrigo Faro, ela detonou o famoso. A ex-peoa distribuiu plaquinhas com adjetivos aos colegas e deu três para Borel, de mentiroso, dissimulado e insuportável.

A modelo, então, decidiu explicar o motivo de suas plaquinhas ao funkeiro e relembrou o episódio em que ele a imitou e zombou de sua aparência:

“Em relação ao fato de dissimulado e mentiroso, eu já te falei isso, que às vezes eu não sei quando você está sendo verdadeiro ou quando você está realmente fazendo VT. E outra coisa, aquela história que você falou ‘ah, parecia o coringa’, cuidado com essas suas palavras”.

“A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala. Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém”, desabafou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›