Luciana Gimenez revela diversos casos de assédio que sofreu: “Vontade de chorar”

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez contou que já foi vítima de diversos casos de assédio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez abriu o coração e contou que infelizmente foi vítima de assédio diversas vezes. Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora salientou que na época nem sabia que os episódios eram criminosos.

“Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes de coisas horríveis. E eu não falava. Não contava para minha mãe, porque, se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, lembrou a famosa.

A artista explicou que não se abria por temer parar de trabalhar como modelo.

“Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou dividir aqui agora, mas foram coisas graves”, frisou. “Isso aconteceu tantas vezes”, lamentou.

Em seguida, Luciana Gimenez contou uma situação que aconteceu quando era bem nova.

Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar, o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, recordou.

Luciana Gimenez expõe ocorrido

E os episódios não pararam por aí. De acordo com a apresentadora, ela recebia propostas grandes em troca de encontros ou ficadas.

A contratada da RedeTV! revelou que muitos fotógrafos diziam para eles se envolverem para que ela se tornasse capa de revista.

Ou então, homens afirmavam que se os não saíssem juntos, determinada coisa não era possível de ser realizada para Gimenez.

Muito segura de si, a ex-modelo garantiu que isso nunca foi uma “moeda de troca” para ela.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.