Luciana Gimenez surpreende ao deixar elogios para Mick Jagger após encontro pessoal

Luciana Gimenez e Mick Jagger
Luciana Gimenez surpreende ao deixar elogios para Mick Jagger após encontro pessoal (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Fruto de um rápido affair, Luciana Gimenez e Mick Jagger tiveram um filho. Apesar do “relacionamento” não ter ido pra frente, o clima entre os dois segue amistoso e a brasileira surpreendeu ao elogiar o vocalista da banda The Rolling Stones.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Dia dos Pais no Reino Unido foi comemorado mais recentemente no dia 19 de junho, mas Luciana partiu na Inglaterra no dia 23 para prestigiar o show do cantor ao lado de Lucas, herdeiro dos dois.

Além das fotos e vídeos do evento, a apresentadora homenageou Jagger na legenda do post do Instagram:

publicidade

Veja Também

Parabéns! O post de Feliz dia dos Pais (na Inglaterra), alguns dias atrasados! Quanto orgulho de você ser o pai do Lucas! O show foi o máximo! Nós amamos”.

Confira:

publicidade

Luciana Gimenez é assaltada em Londres e expõe detalhes

Passando alguns dias fora do Brasil, Luciana Gimenez está atualmente em Londres e relatou um grande susto na manhã deste sábado (25). Em seus stories do Instagram, a apresentadora revelou que foi assaltada na terra da Rainha.

Explicando o que aconteceu, a artista contou que estava fazendo compras com Lucas Jagger, seu filho. Ela estava em uma loja, quando duas meninas furtaram um dinheiro que estava dentro de sua bolsa e saíram correndo desesperadas.

Saí do Brasil para ser assaltada em Londres (…) Eu saí correndo e gritando no meio da rua”, começou dizendo a famosa, que estava ao lado do filho. A famosa declarou que estava com o valor para trocar, mas foi furtada.

publicidade

Consegui pegar uma menina, uma menina debochada… Olhando para a minha cara e falou: ‘Você não vai fazer nada comigo porque eu tenho 14 anos’, debochando da polícia… Um absurdo. Coitados dos policiais que têm que lidar com esse tipo de gente”, continuou a contratada da RedeTV!.

Eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar e estava com o meu dinheiro e o celular do cara”, concluiu Luciana Gimenez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.