Luciana Gimenez abriu o jogo e falou sobre sua orientação sexual. A apresentadora explicou que se entende como demissexual. Ou seja, a pessoa precisa se envolver emocionalmente para se sentir atraído pelo outro.
Em entrevista à revista Quem, a ex-modelo admitiu: “Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que que eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: ‘Vamos lá'”.
A famosa, que recentemente apontou que acredita que relacionamento aberto é o futuro das relações amorosas, disparou que todos sabem que “a galera não é muito fiel”.
“Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco“, refletiu.
“A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem”, emendou.
Luciana Gimenez revela se teria relação aberta
Questionada se toparia uma relação não-monogâmica, a contratada da RedeTV! explicou que já cogitou isso e nunca diz nunca.
Luciana Gimenez ainda pontuou que atualmente as pessoas se perguntam sobre a possibilidade de uma relação aberta.
Para a famosa, no futuro existe a possibilidade das pessoas não se cobrarem tanto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.